"Salvem a Rebelião, Salvem o Sonho". Aí está o novo trailer de Rogue One

A Disney e a Lucasfilm divulgaram esta quinta-feira o segundo trailer do novo filme do universo Star Wars, "Rogue One: Uma História de Star Wars"

O próximo capítulo do universo Star Wars chega aos cinemas portugueses a 15 de dezembro deste ano e conta a história dos rebeldes que roubaram os planos da Estrela da Morte, a arma mais poderoso do Império, antes do começo de "Star Wars: Uma Nova Esperança".

Depois de um primeiro trailer, onde nos foram apresentadas as novas personagens da família Star Wars, agora ficamos a saber algo mais sobre o passado da nova heroína Jyn Erso (a atriz Felicity Jones), de como surgiu o misterioso sinal Rogue (os Rebeldes) e ainda uma amostra de algumas cenas de batalhas espaciais.

Há ainda uma surpresa, ainda que por muito pouco tempo: a aparição de Darth Vader.

A Disney tem procurado gerir as expectativas em torno deste filme, o primeiro de uma série de novos filmes da Lucasfilm que deverão sobreviver por conta própria, ainda que ligados ao universo Star Wars. Os estúdios vão mesmo ao ponto de lhe chamar "uma experiência".

Para 2018 está previsto um outro filme do universo Star Wars, sobre a personagem de Han Solo, e um terceiro filme foi recentemente anunciado para 2020.

"Rogue One: Uma História de Star Wars" é dirigido por Gareth Edwards e conta com Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Riz Ahmed, Jiang Wen e Forest Whitaker no elenco.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Outros Artigos Recomendados