A playlist da semana de Jorge Jesus: "Should I Stay or Should I Go", em repeat

A solução milionária para todos os males do FC Porto e ainda o agradecimento da mãe de Renato Sanches a Rui Vitória são alguns dos destaques da revista de imprensa desportiva desta quarta-feira.

É um desejo antigo de Pinto da Costa e o presidente do FC Porto está a pressionar Jorge Jesus. A história de um namoro que não é de agora está esta manhã na Bola.

O jornal garante que "a proposta do Porto é bastante tentadora em termos financeiros e colocou o treinador do Sporting a pensar no futuro". Ainda segundo A Bola, o FC Porto está disponível a suportar a despesa de 10 milhões de euros, o valor da indemnização que Jesus teria de pagar ao Sporting pelos dois anos que faltam para cumprir o contrato em Alvalade. Outro detalhe: Pinto da Costa promete um investimento de 150 milhões de euros no plantel.

Ao contrário, o Record adianta que "a continuidade de Jorge Jesus no Sporting não está, de momento, em causa". Mais do isso, Jesus está a ponderar a renovação de contrato porque se sente "comprometido e satisfeito com o projeto (...) e está já a preparar a próxima época".

O Record também fala da abordagem recente do FC Porto mas acrescenta que o contrato de Jesus com o Sporting é um forte entrave.

Na capa do jornal está esta manhã Rui Vitória. O Benfica divulgou uma mensagem vídeo do treinador. Vitória recusa sentimentos de vingança e diz que "não é quando os rivais estão no chão que se responde". Outra ideia: "Vencedor é aquele que falar menos e jogar mais. É aquele que matar as acusações no peito e driblar suspeitas, mentiras e insultos".

Para Rui Vitória, um agradecimento de Maria da Luz das Dores. A mãe de Renato Sanches já agradeceu com palavras e um par de beijos ao treinador pelo apoio que deu ao filho e hoje, através do Record, garante que Rui Vitória " fez de Renato um homem". E agora lá vai ele, de malas feitas a caminho de França. Fernando Santos não o deixou ficar cá e Renato passa a ser o jogador mais jovem de sempre da Seleção em fases finais de competições como o Europeu.

O mais velho faz hoje 39 anos e A Bola assinala o seu aniversário. Ricardo Carvalho vai ser o jogador português de campo com mais idade numa fase final.

Depois de ter perdido Renato Sanches para o Bayern de Munique, o Benfica pode ficar sem Ederson. A Bola anuncia que Pep Guardiola quer levá-lo para o Manchester City. O catalão reteve as exibições de Ederson nos jogos da Liga dos Campeões com o Bayern.

Bruno Alves volta a ser falado para o FC Porto. O jornal conta que os primeiros contactos estão feitos e que o salário milionário de Bruno Alves no Fenerbahçe não é um obstáculo.

No Record está expressa a preocupação e a expectativa do Presidente do Comité Olímpico de Portugal. José Manuel Constantino espera que não se corram riscos com os atletas que vão aos Jogos do Rio de Janeiro e que todos sejam sujeitos ao controlo antidoping.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de