"Acho que nunca tinha sentido isto na vida." Otávio "sem palavras" após golo na estreia

Jogador de 26 anos diz ter um "coração português a 100%" e revelou que foi "bem recebido" no seio da equipa nacional.

O médio Otávio admitiu este sábado ter ficado "sem palavras" depois da estreia e golo pela seleção portuguesa frente ao Catar e revelou "nunca" ter sentido nada assim na sua vida.

"Estou sem palavras. Estrear-me na seleção, sobretudo com um golo, é um sentimento único e um sonho realizado, mas o mais importante é a vitória. Há que descansar, pois vamos ter um jogo importante", reconheceu no final da partida em declarações aos jornalistas.

O primeiro golo do jogador de 26 anos aconteceu ao minuto 25 do jogo disputado na Hungria, quando cabeceou para o fundo da baliza de Barsham, a passe de João Mário.

"Acho que nunca tinha sentido isto na vida", reconheceu quando questionado sobre a jogada. "Foi um momento único e irei guardá-lo para sempre", garantiu, antes de revelar que tem um "coração português a 100%".

A estreia pela equipa das quinas surgiu logo na primeira convocatória do jogador, que diz ter sido "bem recebido por todos" os elementos.

"O grupo acolheu-me bem e passou confiança. Isso é o mais importante. Sou mais um para ajudar e, se o mister precisar de mim, estarei pronto", rematou.

A seleção portuguesa venceu, este sábado, o Catar por 3-1 num jogo particular de preparação para o Mundial de 2022. André Silva, Otávio e Bruno Fernandes, de grande penalidade, marcaram para a equipa nacional.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de