"Ainda temos algo para ganhar", diz Luís Filipe Vieira

O presidente do Benfica disse hoje que é hora de pensar "já seriamente a próxima época" e na final da Taça da Liga. Por isso, avisa: "nada de entrar muito em festas".

Luís Filipe Vieira falava no aeroporto do Porto, para onde se deslocou o plantel de futebol que se sagrou bicampeão nacional.

"Ainda temos algo para ganhar, nada de entrar muito em festas, porque temos de nos preparar para o próximo jogo e depois para o outro, que é a final da Taça da Liga. Temos também de pensar já seriamente a próxima época, porque é importante começar bem", disse o dirigente à Benfica TV, quando a comitiva `encarnada" se preparava para viajar para Lisboa.

O presidente `encarnado" disse estar a passar por um "sentimento de felicidade" pela conquista do bicampeonato, "um objetivo perseguido há muitos anos e que foi conseguido agora".

O Benfica assegurou hoje, à 33.ª e penúltima jornada da I Liga de futebol, o bicampeonato nacional, ao empatar 0-0 em Guimarães e ao beneficiar do empate 1-1 do FC Porto em casa do Belenenses.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de