Alfred Schreuder orienta Ajax na próxima época

Técnico de 49 anos já foi adjunto de Ten Hag - que vai para o Manchester United - e estava a dirigir os belgas do Club Brugge.

O holandês Alfred Schreuder, atualmente no Club Brugge, vai ser treinador da equipa de futebol do Ajax a partir da próxima época, tendo assinado contrato por duas temporadas, anunciou esta quinta-feira o clube de Amesterdão.

Schreuder, de 49 anos, regressa ao Ajax, desta vez como técnico principal, depois de, em 2018/19, ter sido adjunto de Erik ten Hag, que vai rumar ao Manchester United no final da época e depois de já ter assegurado o tricampeonato holandês.

O técnico vinculou-se ao emblema de Amesterdão até junho de 2024, num acordo que inclui mais uma temporada de opção.

Nos Países Baixos, o antigo médio iniciou a sua carreira de treinador no Vitesse, como adjunto, tendo depois passado ao comando técnico do Twente durante três temporadas.

Schreuder passou também pelo futebol alemão, primeiro como adjunto e depois como técnico principal ao serviço do Hoffenheim, e fez parte da equipa técnica de Ronald Koeman no FC Barcelona.

Na Bélgica, o técnico holandês está perto de conquistar o campeonato com o Club Brugge, que ocupa a liderança com mais três pontos do que o Union St. Gilloise, quando faltam disputar duas jornadas da competição.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de