Chelsea vence no Ethiad e atrasa festa do título do City

Blues conseguiram uma reviravolta e subiram ao terceiro lugar da Premier League.

PorTSF

 foto AFP

 foto AFP

 foto AFP

 foto AFP

 foto AFP

 foto AFP

O Chelsea venceu este sábado o Manchester City (1-2), no estádio Ethiad e atrasou a festa do título da equipa de Pep Guardiola na Premier League.

Numa espécie de final antecipada da Champions, os citizens, com muitas ausências por opção, adiantaram-se no marcador, aos 44 minutos, através de um golo de Raheem Sterling.

Nos descontos da primeira parte, o City podia ter aumentado a vantagem, mas Kun Aguero desperdiçou uma grande penalidade. O avançado argentino tentou enganar o guardião Mendy com uma "panenka", deixando a formação de Manchester a vencer pela margem mínima ao intervalo.

No segundo tempo, os blues surgiram mais fortes em campo perante um City que teve várias alterações face ao jogo da passada terça-feira, em que garantiu um bilhete para a final da Liga dos Campeões.

Aos 63 minutos, Hakim Ziyech empatou o jogo e, nos descontos, o espanhol Marcos Alonso consumou a reviravolta no marcador, permitindo à equipa de Thomas Tuchel somar mais três pontos. A vitória permite aos blues subirem ao terceiro lugar da Liga inglesa.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG