José Mourinho foi despedido do Tottenham

Ryan Mason vai assumir os comandos da equipa principal esta segunda-feira.

PorMiguel Jorge Fernandes com Carolina Rico
© Peter Powell/EPA

José Mourinho foi, esta segunda-feira, afastado do comando técnico do Tottenham. Também a equipa de Mourinho foi dispensada - João Sacramento, Nuno Santos, Carlos Lalin e Giovanni Cerra, confirmou a equipa londrina em comunicado, divulgado na sua página oficial.

"José e sua equipa técnica estiveram connosco em alguns dos momentos mais desafiadores enquanto clube. José é um verdadeiro profissional que demonstrou enorme resiliência durante a pandemia", destacou o presidente do Tottenham, Daniel Levy.

Lamentando a saída do treinador português, com quem assegura ter gostado de trabalhar a "nível pessoal", Daniel Levy lamenta que as coisas não tenham corrido "como ambos tínhamos previsto". Mourinho será sempre bem-vindo, conclui.

Ryan Mason vai assumir os comandos da equipa principal esta segunda-feira.

A confirmação oficial do Tottenham surge depois de vários jornais em Inglaterra terem avançado, esta manhã, que o técnico português foi chamado aos escritórios da direção do clube para uma conversa.

A decisão terá sido motivada pelos fracos resultados da equipa, explica o correspondente da TSF em Londres, Emanuel Nunes

Your browser doesn’t support HTML5 audio

Depois de três derrotas e dois empates, José Mourinho tinha esta semana em agenda o jogo com o Soutthampton em casa, para o campeonato, antes da final da Taça da Liga, agendada para o próximo domingo, frente ao Manchester City.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG