Liverpool volta a empatar com golo de Díaz e expulsão de Darwin

Os reds tinham empatado com o Fulham na primeiro ronda.

PorLusa
© Andrew Yates/EPA

O Liverpool voltou a empatar no arranque da edição 2022/23 da Liga inglesa de futebol, desta vez na receção ao Crystal Palace (1-1), no encontro que fechou a segunda jornada e em que Darwin Nuñez foi expulso.

Depois de uma igualdade em Londres, com o Fulham (2-2), de Marco Silva, na estreia, os vice-campeões ingleses voltaram a sentir grandes dificuldades para chegar à vitória e, desta vez, estiveram mesmo perto de um desaire, mas o colombiano Luis Díaz, ex-FC Porto, acabou por 'salvar' os 'reds'.

Em Anfield Road, com Diogo Jota novamente a assistir ao jogo na bancada, devido a lesão, o Liverpool ficou em desvantagem no marcador aos 32 minutos, com Wilfried Zaha, avançado internacional da Costa Marfim que chegou a representar Inglaterra nas seleções jovens, a marcar para o Crystal Palace.

Antes da partida, o técnico do Liverpool, o alemão Jurgen Klopp, anunciou a estreia a titular de Darwin Nuñez e enalteceu as qualidades do antigo jogador do Benfica, mas o avançado uruguaio acabou por 'borrar a pintura".

Com o Palace em vantagem, aos 57 minutos, Darwin agrediu um jogador da formação de Londres e deixou a sua equipa reduzida a 10 unidades.

Mesmo assim, o colombiano Luis Díaz refez a igualdade pouco depois, aos 61 minutos, mas o resultado manteve-se inalterado até final.

Destaque ainda para o português Fábio Carvalho, que foi lançado na partida por Klopp, aos 79 minutos.

Relacionados

Veja Também

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG