Três assistências de João Félix no triunfo do Atlético Madrid na estreia na Liga espanhola

Morata, por duas vezes, e Griezmann marcaram os golos dos colchoneros.

PorLusa
© Juan Carlos Hidalgo/EPA

O Atlético Madrid estreou-se esta segunda-feira na nova edição da Liga espanhola de futebol com um triunfo por 3-0 no terreno do Getafe, com o internacional português João Félix a assinar um 'hat-trick' de assistências, duas delas para Morata.

Nos arredores de Madrid, Félix assistiu Morata aos 15 minutos e voltou a ser determinante aos 59, no 'bis' do avançado internacional espanhol.

O jogador português, titular no ataque do Atlético, ficou em 'branco', mas voltaria a ser decisivo no terceiro golo da sua equipa, aos 75 minutos, desta vez marcado pelo francês Antoine Griezmann.

Do lado do Getafe, o central Domingos Duarte foi titular e esteve a tempo inteiro na formação comanda por Quique Flores, ex-treinador do Benfica.

Na partida que fechou a ronda inaugural, em Sevilha, o Bétis também aplicou 'chapa três' ao Elche, com William Carvalho a titular e a assistir, e com o guarda-redes Rui Silva a manter a sua baliza a zero.

Com um 'bis', aos 39 e 60 minutos, o primeiro com a 'ajuda' de William, Juanmi foi a grande figura do encontro, já depois de Iglésias ter aberto a contagem, aos 28.

No primeiro jogo do dia, no País Basco, Athletic Bilbau e Maiorca não desfizeram o 'nulo' (0-0).

Relacionados

Veja Também

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG