André Villas-Boas: adeus e até para o ano

A pausa sabática já tinha sido anunciada, mas o treinador português veio agora esclarecer que não aceitará mais nenhuma oferta de trabalho até ao final do ano.

André Villas-Boas vai deixar o comando do Zenit, que este ano terminou o campeonato russo na terceira posição, e não vai aceitar mais nenhum trabalho, pelo menos até ao que resta de 2016.

"Desde que comecei a treinar, em 1996, a minha carreira foram 20 anos sem parar, seis dos quais ao mais alto nível. Desde o Porto às Ilhas Virgens, Londres, Milão, Coimbra e São Petersburgo consegui preencher boa parte das minhas ambições e expectativas. Decidi fazer uma paragem profissional até ao final do ano. Obrigado a todos os meus seguidores pelo vosso apoio", escreveu André-Villas Boas na rede social Facebook.

O texto foi acompanhado por uma fotografia de uma vitrina, onde o treinador expõe com orgulho alguns prémios conquistados.

No currículo de André Villas-Boas contam-se a conquista do campeonato, taça, supertaça e Liga Europa pelo FC Porto, e ainda o campeonato, taça e supertaça pelo Zenit.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de