O presidente do Braga está otimista em relação a um bom resultado, amanhã em Udine, neste playoff de acesso à competição milionária, depois de um empate a uma bola no Estádio Axa, há uma semana, que concede ligeira vantagem aos italianos.
«Sabemos de antemão das dificuldades que vamos estar perante um grande adversário que é aUdinese, como todos reconhecem. Agora, sabemos do valor desta equipa, do valor dos profissionais do SC Braga, de quanto eles querem vencer e de quanto querem mais uma vez estar na Liga dos Campeões», disse o presidente bracarense no aeroporto Sá Carneiro.
Salvador apelou por isso à união e entreajuda na equipa. «Com muita vontade de vencer, certamente conseguiremos ultrapassar estas dificuldades e passar a eliminatória. Financeiramente é importante para o clube, para esta época e para as seguintes. Não vamos dramatizar se não passarmos, mas os profissionais estão conscientes de que amanhã será uma grande noite para o SC Braga».
Por outro lado, António Salvador elogia o trabalho do novo treinador, José Peseiro. Afinal escolheu um homem «com ambição, que tem uma equipa que sabe jogar à bola, que além de querer vencer também quer dar espetáculo e isso é o ideal. Agora, primeiro vencer e depois bom futebol», avaliou.