Árbitro alemão Felix Brych no Benfica-PSV Eindhoven

No Euro 2020, Felix Brych esteve no jogo de eliminação de Portugal pela Bélgica nos oitavos de final (1-0), e com o Benfica esteve pela última vez na terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões em 2020/21, na derrota com o PAOK (2-1).

O alemão Felix Brych é o árbitro do jogo de quarta-feira entre o Benfica e o PSV Eindhoven, da primeira mão do 'play off' da Liga dos Campeões de futebol, informou esta segunda-feira a UEFA.

No jogo no Estádio da Luz, com início às 20h00, Felix Brych terá como árbitros assistentes Mark Borsch e Stefan Lupp, numa eliminatória que já contará com vídeoárbitro (VAR), entregue ao também alemão Marco Fritz.

Brych, de 46 anos, é árbitro internacional desde 2007 e tem arbitrado vários jogos de equipas portuguesas ou da seleção nacional.

No Euro 2020, foi quem esteve no jogo de eliminação de Portugal pela Bélgica nos oitavos de final (1-0), e com o Benfica esteve pela última vez na terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões em 2020/21, na derrota com o PAOK (2-1).

O árbitro, que volta a estar num jogo decisivo para as 'águias', esteve também na final da Liga Europa que o Benfica perdeu nas grandes penalidades com o Sevilha, em 2013/14, em jogo disputado em Turim.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de