Árbitros neerlandeses nos jogos FC Porto-Lazio e Sheriff-SC Braga

Serdar Gözübüyük e Danny Makkelie arbitram na quinta-feira os jogos FC Porto-Lazio e Sheriff-SC Braga, respetivamente.

Os árbitros neerlandeses Serdar Gözübüyük e Danny Makkelie arbitram na quinta-feira os jogos FC Porto-Lazio e Sheriff-SC Braga, respetivamente, dos play-offs de acesso aos oitavos de final da Liga Europa de futebol, informou esta terça-feira a UEFA.

Na quinta-feira, o SC Braga é a primeira das equipas portuguesas em entrar em campo, na deslocação aos moldavos do Sheriff, a partir das 17h45 (hora de Lisboa).

Para o SC Braga, que foi segundo na fase de grupos da Liga Europa, será uma estreia com Danny Makkelie, de 39 anos, árbitro que dirigiu no apuramento para o Mundial2022 o jogo entre Sérvia e Portugal (2-2).

O jogo ficou negativamente marcado por um lance já nos descontos em que a bola ultrapassou a linha de golo, no que seria o terceiro golo dos portugueses, e o árbitro, sem apoio do videoárbitro, nada assinalou.

Para a receção do FC Porto à Lazio, a UEFA nomeou igualmente um juiz holandês, Serdar Gözübüyük, de 36 anos, que se estreia num jogo dos 'dragões', apesar de já ter estado em encontros de outras equipas portuguesas, o último dos quais na receção do Santa Clara ao Partizan (2-1), na Liga Conferência Europa.

O jogo de quinta-feira entre FC Porto e Lazio, que opõe um terceiro classificado da fase de grupos da Champions e um segundo na fase de grupos da Liga Europa, respetivamente, tem início às 20h00, no Estádio do Dragão.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de