Argentina e Polónia nos oitavos de final do Mundial, México cai pela diferença de golos

Mexicanos sofreram mais um golo dos que os polacos e, apesar da igualdade pontual, ficaram no terceiro lugar do Grupo C.

As seleções da Argentina e da Polónia apuraram-se, esta quarta-feira, para os oitavos de final do Mundial no primeiro e segundo lugares do Grupo C, respetivamente. Os argentinos venceram os polacos por 2-0, esta tarde, ao mesmo tempo que o México venceu a Arábia Saudita, mas por 2-1.

Apesar de esta combinação de resultados ter colocado a Polónia e o México em igualdade pontual - com quatro -, a diferença de golos dos polacos (zero), foi superior à dos mexicanos (-1), que assim ficaram no terceiro lugar.

Os golos que valeram a vitória argentina no grupo foram marcados por Mac Allister (46') e Alvarez (67'). Na primeira parte, Szczesny defendeu um penálti de Lionel Messi.

Já os mexicanos - que assim ficam pelo caminho - marcaram por Henry Martin (47') e Luís Chavez (52'), mas o golo tardio de Aldawsari (90+5') fechou as contas do jogo.

Assim, nos oitavos de final, a Argentina joga contra a Austrália, enquanto a Polónia vai defrontar a seleção francesa.

No último lugar do Grupo C ficou a Arábia Saudita, com três pontos surpreendentemente conquistados contra a Argentina na primeira jornada.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de