Arouca sobe a quinto na I Liga

O Arouca venceu em casa do Tondela por 1-0 e subiu provisoriamente um lugar na tabela. Mas esta tarde contou com mais jogos. Veja aqui os resultados.

No Estádio João Cardoso, em Tondela um golo de Mateus, aos 78 minutos, deu à equipa de Lito Vidigal o seu quarto triunfo nas últimas seis jornadas e permitiu-lhe ascender ao quinto posto, com 38 pontos, mais dois do que o Rio Ave, que recebe na segunda-feira o Estoril-Praia, e menos seis do que o Sporting de Braga, que hoje joga em casa com o FC Porto.

Ao mesmo tempo, o Tondela voltou às derrotas, depois de um triunfo sobre o Moreirense na jornada anterior, e mantêm-se no último lugar, com 13 pontos, e vai ficando cada vez mais perto do regresso à II Liga.

Nos outros jogos desta tarde, destaque para a vitória do Nacional frente ao Boavista. Uma partida disputada no Estádio do Bessa e na qual houve apenas um golo. Salvador Agra, aos 23 minutos, apontou o golo 'solitário' do clube madeirense, que somou o segundo triunfo fora de casa.

Com esta vitória, o Nacional subiu ao 12.º lugar, com 28 pontos, enquanto o Boavista manteve-se no 16.º e antepenúltimo lugar, com os mesmos 21, dois pontos acima da 'linha de água'.

Houve ainda mais uma vitória fora. O Moreirense venceu por 1-0 o Vitória de Setúbal. Depois de uma primeira parte em 'branco', coube a Nildo apontar o único golo do jogo, aos 63 minutos, assegurando o quinto triunfo fora de casa para a equipa de Moreira de Cónegos.

Com este triunfo, o quinto fora de casa, o Moreirense subiu ao 14.º lugar, agora com 26 pontos, enquanto o Vitória de Setúbal 'caiu' para 13.º, com os mesmos 28.

Por fim um empate. O União da Madeira e o Belenenses empataram a zero, conquistando ambos um ponto que valeu uma ligeira subida aos lisboetas.

O Belenenses subiu ao 11.ª posto, com 29 pontos, e o União caiu para o 15.º posto, com 25 pontos.

Nesta altura, a 25ª jornada tem ainda 3 jogos por disputar.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de