Sporting não cede e vence em Arouca

Matheus Nunes e Nuno Santos marcaram para os leões, Dabbagh apontou o golo da equipa da casa. Veja os golos.

O Sporting vence este domingo o Arouca (2-1) em jogo da oitava jornada da I Liga. Matheus Nunes e Nuno Santos marcaram para os leões, Dabbagh apontou o golo da equipa da casa.

Os leões no campo do Arouca com três alterações no onze inicial. Rúben Amorim promoveu a titularidade de Esgaio, Matheus Reis e Daniel Bragança.

Os leões entraram no jogo com objetivo de marcarem cedo e, aos 19 minutos, colocaram-se na frente do marcador. Matheus Nunes concluiu com sucesso uma boa jogada de entendimento do Sporting.

O Arouca tentou responder, mas foi os campeões nacionais a criarem perigo. Aos 35 minutos, na sequência de um canto, e depois de um alívio da defensiva arouquense, Coates serviu Paulinho, que cabeceou ao lado da baliza. O remate do avançado dos leões saiu a centímetros da baliza.

Até final da primeira parte, os leões não criaram novas oportunidades de golo.

Na segunda parte, a chuva aumentou de intensidade e o jogo também. Em dois minutos, houve dois golos. Primeiro foi o Arouca a aproveitar o espaço concedido pelo Sporting e a empatar o jogo. Bukia arrancou pelo flanco esquerdo cruzou para a área e o avançado Dabbagh marcou.

Dois minutos depois, também pelo flanco esquerdo, Nuno Santos recebeu a bola, rematou e foi feliz com um ressalto, colocando o Sporting novamente em vantagem no marcador.

Até final, Rúben Amorim e Armando Evangelista fizeram uma série de substituições que tiveram impacto no jogo, que ficou novamente repartido. O Arouca intrometeu-se no ataque e criou algumas dificuldades ao setor mais recuado da formação leonina.

Até ao final da partida, o resultado não se alterou e o Sporting garantiu mais três pontos.

Onze do Arouca: Fernando Castro, Arsénio, Bukia, Basso, Dabbagh, Kouassi, Pedro Moreira, Leandro, Tiago Esgaio, Abdoulaye e Oleques.

Onze o Sporting: Adán; Ricardo Esgaio, Coates e Matheus Reis; Porro, Palhinha, Matheus Nunes e Daniel Bragança; Nuno Santos, Sarabia e Paulinho

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de