Os líderes Barcelona e At. Madrid empataram na capital espanhola, deixando tudo na mesma no topo da classificação da Liga Espanhola. Messi e Neymar entraram apenas na segunda parte.
Corpo do artigo
Barcelona e At. Madrid empataram, este sábado, a zero, no Estádio Vicente Calderon, permanecendo assim ambos no comando da Liga Espanhola, com 50 pontos.
O argentino Lionel Messi, que tinha regressado à competição após lesão na Taça do Rei, entrou para o lugar do lesionado Iniesta no início do segundo tempo, mas ficou em branco nesta partida após ter "bisado" na quarta-feira.
Por seu lado, o Neymar só entrou aos 71 minutos, mas também não conseguiu alterar o "nulo", numa partida em que o guarda-redes do At. Madrid foi esteve em grande ao impedir por várias vezes o golo dos catalães na primeira parte.
O belga Courtois opôs-se aos remates de Pedro, aos 32 minutos, de Piqué, aos 34, e de Xavi, aos 39, numa altura em que o Barcelona dominava o encontro.
Com este resultado, o Real Madrid pode no domingo reduzir para três pontos a sua desvantagem em relação aos líderes, caso vença na deslocação ao terreno do Espanhol.