O Benfica informa que tendo recebido, ao início da tarde, o parecer favorável da Martifer que garante de forma expressa e incondicional as condições de segurança, o jogo com o Sporting acontecerá na data ontem acordada.
Corpo do artigo
No site do Benfica pode ler-se que «no seguimento do que ficou ontem acordado na reunião mantida entre o presidente da Liga, respectivos delegados, equipa de arbitragem e os presidentes de ambos os clubes, e que consta do respectivo relatório de jogo, o SL Benfica informa que tendo recebido, ao princípio da tarde, o parecer favorável da Martifer que garante de forma expressa e incondicional as condições de segurança, confirma que o jogo se realizará na data ontem acordada, terça-feira, dia 11, as 20H15».
No entanto, a TSF sabe que os trabalhos vão decorrer nas próximas horas, podendo apenas ficar concluídos amanhã.
Entretanto, estão a ser retiradas as placas danificadas com o vento sendo colocadas novas estruturas.
A área danificada é de aproximadamente 100 metros quadrados;
confirma-se que o vento entrou por entre ligas metálicas que têm no meio lã de rocha. Essas ligas desprenderam-se e o material isolante voou.
Ao mesmo tempo que estão a decorrer os trabalhos, está a ser feita uma avaliação a toda a cobertura.
Quanto à estrutura, a TSF apurou que não existem problemas.