Beto lamenta atual momento do Sporting e pede paz para reta final da temporada
Em entrevista à TSF, o antigo capitão dos leões condena situação atual do clube, mas pede paz e serenidade tendo em vista o que o Sporting ainda pode conquistar esta temporada.
Corpo do artigo
Beto foi campeão nacional pelo Sporting em 1999/2000 e 2001/2002, agora, do lado de fora, não esconde a tristeza perante o que está a acontecer no clube: "É lamentável. Lamento toda esta situação, mas desejo que passe rápido e que rapidamente volte a união ao clube que é o mais importante".
TSF\audio\2018\04\noticias\10\beto_para_online
O antigo defesa central, que ao serviço do Sporting fez mais de 300 jogos, olha para o aspeto desportivo e pede cabeça para que todos se possam concentrar no que há ainda para ganhar.
"O mais importante é toda a gente pensar na instituição Sporting. Ninguém se pode dar ao luxo de em alta competição estar desunido e cometer muitos erros, porque os erros em alta competição pagam-se caro. O Sporting precisa de paz, serenidade e tranquilidade porque ainda tem uma reta final de época onde pode conquistar troféus", referiu.
Beto também ganhou duas taças no Sporting, concorda em parte com o que disse Jorge Jesus, que os jogadores são o mais importante.
"Quero acreditar que o Sporting vai sair mais forte desta situação menos boa que está a viver. Espero que conquiste todos os objetivos que tem em foco. Acredito que o barómetro são todos, mas concordo, as figuras principais têm de ser os jogadores, sem dúvida, mas toda a gente é importante", vincou.