Apesar de se sentir bem no Zenit de São Petersburgo, o central português lembrou que «os grandes clubes europeus agradam a todos os jogadores e eu não sou diferente».
Corpo do artigo
O central Bruno Alves não fechou a porta a uma possível saída do Zenit de São Petersburgo, mas revelou que se sente bem na Rússia, apesar de saber que há clubes interessados em si, como os ingleses do Chelsea.
«Fui para o Zenit, da Rússia, clube que me tem acolhido muito bem e me tem dado todas as condições para trabalhar. Sou feliz e a minha família é feliz lá, mas como todos os jogadores sempre procuramos objectivos e eu pessoalmente sou ambicioso», lembrou.
No estágio da selecção para o jogo de sábado com a Noruega, o ex-defesa do FC Porto recordou que «se puder no futuro quem sabe mudar ou fazer coisas diferentes estou aberto, mas o Zenit tem proporcionados bons momentos».
«Os grandes clubes europeus agradam a todos os jogadores e eu não sou diferente. Quero fazer sempre melhor e estar presente nas grandes equipas. Agora estou a trabalhar na selecção e o meu pensamento está aqui», acrescentou.
Sobre este encontro, Bruno Alves fixou como objectivo o «triunfo» para que Portugal passe para o primeiro lugar do seu grupo de apuramento para o Euro 2012, mas recordou que a «Noruega é uma equipa forte que faz do seu colectivo a força».
«Mas temos jogadores de grande qualidade e no final acredito que vamos conseguir o nosso objectivo», adiantou o central, que lembra o «bom trabalho e a mentalidade vencedora» da selecção orientada por Paulo Bento.