Bruno de Carvalho afirma que donos do "Football Leaks" estão "prestes a ser presos"
Bruno de Carvalho acredita que os autores do "Football Leaks" estão "prestes a ser presos". O presidente leonino afirma que os documentos foram retirados do site porque a Polícia Judiciária está "perto de os apanhar".
Corpo do artigo
Numa entrevista ao EconomicoTV, e a propósito do caso "Football Leaks", o presidente do Sporting disse esperar novidades para breve.
Bruno de Carvalho garantiu que o caso não o precupa "absolutamente nada. Felizmente sabemos o que é que cá estamos a fazer, não temos problema absolutamente nenhum". Para o presidente do Sporting, os documentos, nomeadamente o alegado contrato de Jorge Jesus, despareceram do site Football Leaks porque a detenção está para breve. Ao EconómicoTV Bruno de Carvalho perguntou e respondeu: "abe que eles já tiraram os documentos todos? Sabe porquê? Porque estão prestes a ser todos presos".
A direção do Sporting apresentou a 1 de outubro uma queixa-crime contra os responsáveis do site Football Leaks, que divulgou documentos e contratos alegadamente relacionados com clube portugueses, sobretudo do Sporting e do FC Porto.
Antes, à agência Lusa, o presidente dos leões tinha afirmado "ter esperança" de que a PJ, que considerou "uma das melhores do mundo em crimes informáticos", esteja por detrás da remoção dos documentos do site e esteja "mais perto" de apanhar os responsáveis.
"Espero que seja já em resultado da investigação e que não só os que fizeram [o site Football Leaks], mas também os que mandaram, sejam apanhados", disse Bruno de Carvalho.