O Chelsea, adversário do FC Porto no grupo D da Liga dos Campeões em futebol, anunciou esta segunda-feira ter renovado contrato por cinco épocas, até 2014, com o capitão e defesa central John Terry.
Corpo do artigo
O clube londrino, que conta nas suas fileiras com os portugueses Deco, Bosingwa, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira e Hilário, refere no seu site oficial que esta renovação "confirma o desejo de JT (John Terry) terminar a carreira em Stamford Bridge".
O capitão dos "blues" e da selecção inglesa é jogador do Chelsea desde os 14 anos.
De acordo com a imprensa britânica, John Terry deverá, com este novo contrato, ganhar cerca de 150 000 libras semanais (170 000 euros).
«O Chelsea tem o prazer de confirmar que John Terry assinou um novo contrato por cinco anos, o que o manterá no clube até ao final de 2013-2014», pode-se ler no site do clube londrino.
A equipa dos "blues" lidera a Liga Inglesa, em igualdade pontual (12) com o Tottenham, os únicos dois clubes que venceram os quatro jogos já disputados.
Na Liga dos Campeões desta época, o Chelsea faz a sua estreia a 15 de Setembro (terça-feira), recebendo em Stamford Bridge, na primeira jornada o FC Porto, tetracampeão português.
O grupo D da Liga dos Campeões conta ainda, além de Chelsea e FC Porto, com os espanhóis do Atlético Madrid e os cipriotas do APOEL Nicósia.