Co-piloto português sofre ferimentos sem gravidade no Rali de França
O acidente ocorreu durante a segunda etapa do Rali de França quando o Mini Cooper do brasileiro Daniel Oliveira chocou contra uma rocha. O rali é liderado por Sebastien Ogier, ao passo que Armindo Araújo manteve a sétima posição.
Corpo do artigo
O português Carlos Magalhães, co-piloto do brasileiro Daniel Oliveira, feriu-se, este sábado, sem gravidade na sequência de um acidente durante o Rali de França.
De acordo com a FIA, Carlos Magalhães foi transportado para uma unidade hospitalar para realizar exames de rotina, após uma operação de uma hora para desencarcerar o co-piloto.
O acidente, que obrigou à neutralização de um troço cronometrado da prova, aconteceu quando o Mini Cooper de Daniel Oliveira chocou contra uma rocha.
Ao cabo da segunda etapa desta prova, o francês Sebastien Ogier, em Citroen DS3, é o líder adiante do espanhol Dani Sordo (Mini Cooper) e do norueguês Petter Solberg (Citroen DS3).
O português Armindo Araújo manteve a sétima posição, a pouco mais de seis minutos do líder, ao passo que Bernardo Sousa subiu à 17ª posição da prova.