O erro de Roberto na parte final do jogo com o Olimpiakos é o grande destaque nos jornais desportivos desta quinta-feira.
Corpo do artigo
O guarda redes espanhol do Olympiakos que já passou pelo Benfica é hoje o protagonista em todas as capas de jornais. Aos 83 minutos do jogo de ontem no estádio da Luz, Roberto cometeu um erro que permitiu a Cardozo empatar o jogo a um golo.
O Record diz que o Benfica europeu não chegou a assustar os gregos, mas Roberto «foi amigo». Para a Bola, o erro do guarda redes ajudou a mascarar uma exibição pobre do Benfica na Liga dos Campeões e o Jogo conclui que Roberto ainda vale pontos para os encarnados.
Ainda na Liga dos campeões, os jornais destacam mais dois jogos de ontem.
Um deles é a goleada do Paris Saint Germain ao Anderlecht. Os franceses ganharam por 5-0 com quatro golos de Ibrahimovic. Um avançado que a seleção portuguesa terá pela frente no play-off de acesso ao Campeonato do Mundo.
O outro jogo é o Real Madrid-Juventus. Os espanhóis ganharam por 2-1 com dois golos de Cristinano Ronaldo. O português marcou 7 golos em apenas três jogos da Liga dos Campeões e já é o terceiro melhor marcador de sempre na prova.
A Marca chama-lhe Sr. Europa e o As conclui depois da exibição de ontem que Cristiano quer mesmo a Champions.
Montero, o avançado colombiano do Sporting, avisa nas páginas da Bola que a equipa disputará cada bola no estádio do Dragão como se fosse a última. No Record, Marcos Rojo avisa que o Sporting vai ao Dragão para ganhar.
O jogo falou com Vítor Baia e o antigo guarda redes do FC Porto defende que depois de uma derrota europeia esta é a altura de tirar mais do plantel. Os três desportivos adiantam que Quintero deve perder o clássico por causa de uma lesão muscular.
Onde pára o dinheiro? É a pergunta que se pode fazer depois das novas revelações sobre a transferência de Neymar do Santos para o Barcelona e que estão hoje nos jornais.
Segundo a última versão do Barcelona o jogador custou 65 milhões de euros. Já o presidente do Santos que detinha 55% do passe de Neymar, garante que o clube receberá no máximo 25 milhões de euros. Facilmente se conclui que algo nesta conta não bate certo.