A forma como os jogadores do Norwich compensaram os adeptos depois de uma longa viagem, o regresso do Boavista à primeira Liga e os jogos da Liga dos Campeões, são temas da revista de imprensa desportiva.
Corpo do artigo
Os jogadores do Norwich decidiram pagar os bilhetes dos 900 adeptos que no último fim de semana viajaram mais de 700 quilómetros para verem a equipa perder por 3-0 no terreno do Swansea.
A história é contada pelo jornal " O Jogo". Para além de compensar os adeptos pela derrota pesada, o capitão do Norwich explicou que os jogadores também pretendem garantir que os apoiantes não vão faltar ao próximo jogo fora de portas, em Londres, no dia 12 com o Fulham.
Seis anos depois da despromoção, a Liga de Clubes confirmou ontem a reintegração do Boavista na Primeira Liga já na próxima época.
Numa declaração publicada no Facebook, o Presidente João Loureiro prometeu no futuro muito rigor e avisou que as «dificuldades» vão continuar. O dirigente axadrezado entende que «foi feita justiça» e que o Boavista regressa a um lugar que «é seu por direito próprio».
Os dois primeiros jogos dos quartos de final da Liga dos Campeões tiveram o mesmo resultado, empate a um golo.
Em Barcelona, o Atlético de Madrid, com Tiago a titular, marcou primeiro. Diego, antigo jogador do FC Porto acertou um remate de fora da área. Neymar fez o golo do empate do Barcelona.
Em Inglaterra, o Machester United terminou o jogo frente ao Bayern com 26% de posse de bola, a menor percentagem de uma equipa a jogar em casa na atual edição da Liga dos Campeões. Apesar disso, o Manchester teve uma oportunidade clara, através de Welbeck, para ganhar o jogo. Os golos foram marcados por Vidic e Schweinsteiger.
Luís Filipe Vieira decidiu recorrer do castigo de dois meses de suspensão e multa de 1530 euros que lhe foi ontem aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O castigo foi motivado pelas declarações de Luís Filipe Vieira no final do jogo com o Belenenses na Luz, em setembro do ano passado. Uma partida que terminou com um empate a um golo. Na altura o Presidente "encarnado" afirmou que o árbitro Jorge Tavares «ou é cego ou não tem competência» para a função. O recurso do Benfica segue para o Conselho de Justiça.
Quaresma não será suspenso pela revolta manifestada no final do jogo de domingo com o Nacional. Segundo o jornal A Bola, o extremo foi repreendido e multado em 77 euros. No domingo, Quaresma teve de ser agarrado por responsáveis do FC Porto quando corria em direção a dois adversários já depois de o árbitro ter terminado o encontro.
Nuno Gomes está de regresso ao Benfica. O antigo avançado vai trabalhar como assessor de Luís Filipe Vieira para a área internacional. Em entrevista à Benfica TV, Nuno Gomes disse ter recebido convites para prosseguir a carreira de futebolista mas decidiu seguir outro caminho.
Nuno Gomes marcou 166 golos com a camisola do Benfica e foi duas vezes campeão nacional.