Domingos entende que V. Guimarães não adiou jogo para poder beneficiar de desgaste bracarense
O treinador do Sp. Braga explicou que os vimaranenses estão a tentar aproveitar o «desgaste» dos bracarenses que voltam a jogar com o Dínamo de Kiev na quinta-feira para a Liga Europa.
Corpo do artigo
O treinador do Sp. Braga considerou que o facto de o V. Guimarães não ter aceite adiar o "clássico" minhoto significa que tenta «viver à custa do mal dos outros».
Ao antecipar o encontro de segunda-feira diante dos vimaranenses, Domingos concluiu que o seu adversário vai tentar do «desgaste» do Sp. Braga, que ainda está em prova na Liga Europa.
«Cada um pensa como entende. Agora, estou do lado de cá e ele está do lado de lá. Ele que fale por ele e que não fale por mim», acrescentou Domingos, numa resposta ao treinador do V. Guimarães.
Ao lembrar que Manuel Machado admitiu que estava a tentar beneficiar do «desgaste» do adversário, Domingos diz que fez a leitura de que o V. Guimarães não aceitou adiar o encontro para o "clássico" se realizasse entre os encontros que o Sp. Braga terá de fazer com o Dínamo de Kiev para a Liga Europa.
«Não ficámos nada contentes por este tipo de situações, até porque é um jogo muito importante nesta altura para nós e para o V. Guimarães numa fase em que estamos numa competição muito importante na história do clube», acrescentou.
Apesar de admitir que este tipo de situações «não são novas», Domingos garantiu que os «jogadores vão tentar fazer o melhor e ganhar o jogo» para que o Sp. Braga possa aumentar para nove os pontos de vantagem sobre os vimaranenses.