Antecipando a recepção ao Dínamo de Kiev, o treinador do Sp. Braga diz que a sua equipa vai jogar para «ganhar», abordando o jogo «da forma que permita a passagem à meia-final».
Corpo do artigo
O treinador do Sp. Braga voltou a colocar de parte a possibilidade de a sua equipa jogar para o 0-0 na recepção aos ucranianos do Dínamo de Kiev tal como tinha defendido há uma semana na antecipação ao jogo da primeira mão desta eliminatória dos quartos-de-final da Liga Europa.
Depois do empate a um golo na capital ucraniana, Domingos insiste que a sua equipa vai jogar para «ganhar», muito embora «cada adversário exija uma estratégia», o que faz com que a preparação do jogo possa ser diferente.
«A jogar em casa, perante os nossos adeptos, sabendo que é possível passar à eliminatória seguinte e que o 0-0 permite-nos passar, vamos abordar o jogo da forma que nos permita passar à meia-final que é o grande objectivo, com golos ou sem golos», explicou.
Com Rodriguez e Elderson lesionados e Miguel Garcia e Kaká castigados, Domingos está consciente destas limitações da equipa bracarense que terá na quinta-feira o «jogo mais complicado» perante uma «grande equipa».
«Perante o que assistimos nos últimos jogos das equipas que estão presentes na Liga Europa, podemos constatar facilmente que o FC Porto, Benfica e o Dínamo puderam gerir os jogos que tiveram para o campeonato e nós não conseguimos fazer uma gestão tão boa ou possível de acordo com as opções que temos neste momento», explicou Domingos, numa alusão ao encontro com o V. Guimarães.