O Estoril ascendeu, esta sexta-feira, ao quinto lugar da I Liga, ao bater em casa o V. Setúbal por 3-0. Luís Leal, Evandro e Jefferson marcaram os golos dos estorilistas.
Corpo do artigo
O Estoril subiu à quinta posição da I Liga ao bater em casa o V. Setúbal por 3-0, na partida que abriu a 11ª jornada do campeonato.
A equipa da casa abriu o marcador aos 28 minutos graças a um tento de Luís Leal, na sequência de um desentendimento dos centrais sadinos.
O V. Setúbal respondeu de pronto, contudo, o remate de Cristiano acabou na trave da baliza de Vagner, num dos poucos erros da equipa estorilista no primeiro tempo.
No segundo tempo, o Estoril ampliou ainda a sua vantagem aos 53 minutos por Evando, após cruzamento de Licá, com Jefferson, aos 77, a rematar cruzado para o 3-0 final.
Sob a arbitragem de Manuel Mota, de Braga, no Estádio António Coimbra da Mota, com a assistência de 877 espectadores, as equipas alinharam da seguinte forma:
Estoril: Vagner, Anderson, Steven Vitória, Bruno Nascimento, Jefferson, Gonçalo Santos, Diogo Amado (Hugo Leal, 81), Licá, Evandro (Carlos Eduardo, 79), Carlitos (Gerso, 73) e Luís Leal.
Suplentes: Mário Matos, Bruno Miguel, Hugo Leal, Carlos Eduardo, Gerso, Tony Taylor e João Paulo.
V. Setúbal: Kieszek, Pedro Queirós, Ricardo Silva, Miguel Lourenço, Nélson Pedroso (Bruninho, 69), Ney Santos, Bruno Gallo (Jorginho, 55), Bruno Amaro, Pedro Santos, Cristiano (Miguel Pedro, 82) e Meyong.
Suplentes: Caleb, Bruno Turco, Amoreirinha, Miguel Pedro, José Pedro, Bruninho e Jorginho.
Ação disciplinar: cartão amarelo para Jefferson (77).