Apesar de considerar o FC Porto como «uma das melhores equipas da Europa», o técnico do Sporting de Braga assegura que a equipa não está intimidada.
Corpo do artigo
«Vamos defrontar uma das melhores equipas da Europa, mas isso não nos tira o sono, pelo contrário, estamos motivados e queremos ser quem somos», afirmou José Peseiro na antevisão da partida com aquele que considera ser «o melhor Porto da era Vítor Pereira».
O Sporting de Braga defronta este domingo os "dragões", depois de uma derrota, na quarta-feira, no terreno do Cluj (3-1), que afastou a equipa minhota das fases seguintes da Liga dos Campeões e da Liga Europa.
Sobre o voto de confiança da SAD, expresso em comunicado na sexta-feira, José Peseiro não quis fazer qualquer comentário nem revelar o conteúdo da conversa que o presidente, António Salvador, teve com o treinador e a equipa.
«Estou tranquilo, mas sei desde o primeiro dia que a vida do treinador é de pressão e stress, sujeito, por exemplo, a ficar de fora das competições europeias, mas já tenho um estatuto e idade e esta especulação da comunicação social não me afeta, vamos dar uma resposta a quem nos quer desestabilizar», afirmou.
O Sporting de Braga, terceiro classificado, com 17 pontos, e FC Porto, primeiro classificado, com 23, tal como o Benfica, jogam no domingo, às 20:15, no Estádio Municipal de Braga. A partida vai ser arbitrada por Carlos Xista, de Castelo Branco.