Luís Figo é um dos nomes falados para a eventual substituição do treinador do Inter de Milão. O actual técnico Gasperini voltou a não ganhar na deslocação a Novara e tem o lugar em perigo.
Corpo do artigo
O responsável pelas Relações Internacionais do Inter de Milão poderá ser o próximo treinador da equipa, isto numa altura em que crescem os rumores que o técnico Gasperini estará a caminho de ser despedido.
Depois de o Inter ter perdido na terça-feira por 3-1 na deslocação ao reduto do Novara para o campeonato italiano, Luís Figo é o nome mais falado como solução interna para uma mais do que provável substituição do treinador da equipa.
No final deste encontro, o dono do clube, Massimo Moratti, afirmou que Gasperini não tem mão na equipa, contudo, pediu para se deixar passar a noite antes de poder dizer mais alguma coisa.
Para além da possibilidade de Luís Figo se estrear como técnico de uma equipa de futebol, o treinador Claudio Ranieri, actualmente sem clube, é a outra opção para assumir o comando técnico dos "nerazurri".
Para além da situação no campeonato não ser boa, pois ao fim dos três jornadas o Inter soma apenas um ponto, o clube milanês somou recentemente uma derrota na fase de grupos da Liga dos Campeões frente aos turcos do Trabzonspor.
A derrota do Inter aconteceu perante um clube que tinha sido repescado para esta competição e que o Benfica tinha derrotado na terceira pré-eliminatória da "Liga Milionária".