A notícia de uma nova investida do Manchester United pelo argentino do Benfica, o interesse do FC Porto em Tello e as baixas da seleção portuguesa, são temas da revista de imprensa desportiva.
Corpo do artigo
O Manchester United quer contratar Nicolás Gaitán e, segundo «A Bola», o argentino deve mesmo sair do Benfica. O diário desportivo adianta que o clube inglês admite incluir no negócio o passe de Bebé que na última época esteve emprestado ao Paços de Ferreira.
As negociações entre o Benfica e o Manchester United começaram há algumas semanas e os campeões nacionais admitem , diz «A Bola» deixar sair Gaitán. A SAD encarnada precisa de equilibrar as contas e Bebé é um jogador que agrada a Jorge Jesus.
Os três diários desportivos dão como certa a contratação de César pelo Benfica. O defesa de 21 anos é esperado ainda esta semana em Lisboa para assinar contrato.
O Benfica vai pagar ao Ponte Preta cerca de 3 milhões de euros.
O FC Porto já falou com o Barcelona e também com o empresário de Tello. O extremo não fará parte do plantel do clube catalão na próxima época e , afirma "O Jogo", o FC Porto manifestou interesse em contar com Tello. As negociações prometem ser duras porque há outros clubes interessados como o Atlético de Madrid, o Sevilha e o Everton, e porque o Barcelona, como confirmou ao «Jogo» o empresário do jogador,está a pedir entre dez a doze milhões de euros.
Ontem os jornais diziam que o seu destino poderia ser o Sporting, mas segundo as notícias desta quarta-feira Jonathan Rodríguez vai jogar no Sporting de Braga. O jovem avançado uruguaio do Peñarol vai custar 5 milhões de euros. É, até agora, contratação mais cara deste defeso em Portugal. O Sporting de Braga contou com a parceria de um fundo de investimento para contratar Jonathan Rodríguez.
A seleção nacional tem hoje um novo treino aberto em Campinas, o segundo desde que chegou ao Brasil, e espera-se, uma vez mais, bancadas cheias para assistir ao trabalho dos jogadores.
De fora das opções de Paulo Bento para o jogo de domingo com os Estados Unidos estão o castigado Pepe e os lesionados Rui Patrício, Hugo Almeida e Fábio Coentrão. O defesa esquerdo não joga mais neste mundial e está de regresso a Portugal.
Nos jogos de ontem, O Brasil cedeu um empate a zero com o México. Os jornais brasileiros dizem que a exibição foi fraca.
No grupo H, a Bélgica ganhou à Argélia por 2-1, Halliche foi titular na seleção africana e Slimani e Ghilas entraram na segunda parte.
A Rússia e a Coreia do Sul empataram a um golo.
Esta quarta-feira, a Espanha tem um jogo decisivo frente ao Chile. Depois da goleada sofrida na primeira jornada, os campeões do mundo têm de ganhar para que o apuramento continue a ser possível. Às 17:00 a Holanda joga com a Austrália e às 23H a Croácia defronta os Camarões.
João Sousa apurou-se para a segunda ronda do torneio de Rosmalen. O tenista português precisou de jogar três sets para afastar o italiano Paolo Lorenzi, o nº 81 do ranking. No inicio da terceira partida, João Sousa foi assistido pelo fisioterapeuta para aliviar as dores numa perna.
O português vai agora encontrar no torneio holandês o croata Mate Pavic. A posição no ranking do croata não assusta, ocupa a posição 475, mas o serviço de Mate Pavic tem impressionado. O jornal «O Jogo» fez as contas e concluiu que nos últimas oito encontros somou 96 ases.
De regresso a Wimbledon onde no ano passado ganhou a Sharapova, Michelle de Brito eliminou ontem uma adversária argentina e passou à segunda ronda da qualificação. Gastão Elias foi afastado pelo norte americano Rajeev Ram.