Ao antecipar o encontro com o número 40 do mundo, o melhor português da atualidade diz que vai tentar contrariar o uzbeque Denis Istomin, impedindo-o de tomar conta dos pontos.
Corpo do artigo
O português Gastão Elias quer pôr o seu adversário da segunda ronda do Portugal Open a correr muito, uma tática que vai tentar utilizar para contrariar o uzbeque Denis Istomin.
Antecipando esta partida, que se realiza esta quinta-feira, o melhor tenista português da atualidade descreveu o atual número 40 do mundo como um jogador «muito agressivo e com pancadas muito fortes».
«Vou fazer tudo para tentar mexê-lo e não deixar que ele assuma o controlo dos pontos», afirmou o número 113 do ranking mundial, que está pela primeira vez na segunda ronda desta prova.
Gastão Elias considerou ainda que a pressão estará sempre do lado dos seus adversários no Portugal Open, daí que assegure que vai entrar «tranquilo e relaxado» para todas as partidas que realize na competição.
Este tenista português defronta Istomin, que desistiu na última edição desta prova na segunda ronda devido a lesão, a partir das 14:00 no Court Central.