António Fiuza admite colocar uma providência cautelar para impedir o Vitória de Setúbal de participar na 1.ª Liga e até recorrer à Ministra das Finanças.
Corpo do artigo
O Presidente do Gil Vicente, em declarações à TSF, acusa o Vitória de Setubal de estar em incumprimento com a administração fiscal e o próximo passo poderá ser os tribunais ou pedir ajuda a Maria Luis Albuquerque: "Nós admitimos tudo pelo rigor, isenção e verdade desportiva. Se tivermos que pedir uma audiência à Ministra das Finanças, nos pedimos".
O Gil Vicente enviou, hoje, uma carta ao diretor de finanças da Direção de Finanças de Setúbal a informar que soube que o V. Setúbal pediu um novo acordo de pagamento à Administração Fiscal.
O Gil Vicente pediu ainda que seja clarificada a situação tributária da SAD, alertando para que não sejam emitidas certidões de regularidade tributária dado o incumprimento que o Gil diz existir.
A TSF tentou contactar sem sucesso Fernando Oliveira, Presidente do Vitória de Setúbal.