O treinador do Sporting, Domingos Paciência, criticou esta sexta-feira algumas notícias sobre a condição física de Marat Izmailov, garantindo que o médio russo «não vai meter a reforma».
Corpo do artigo
A lesão de Marat Izmailov dominou grande parte da conferência de imprensa de Domingos Paciência. O técnico esteve na sala de imprensa para a antevisão ao jogo com o Vitória de Setubal, mas grande parte das questões dos jornalistas foram sobre o russo.
Domingos Paciência diz que Marat está triste com a notícia do abandono e tem a solidariedade do grupo de trabalho. O treinador do Sporting garantiu ainda que Izmailov nao se vai reformar.
«Pode estar a passar por um momento de fragilidade, mas ainda vai voltar e de certeza absoluta que não vai meter a reforma», salientou.
Apesar da confiança na total recuperação do médio, Domingos Paciência não quis estabelecer um prazo para o regresso à competição.
Depois de duas vitórias fora, o Sporting acredita que, este sábado, pode somar a primeira vitória este ano em Alvalade para o Campeonato.