O técnico "encarnado" reconhece capacidade ao adversário, mas lembra que o Benfica tem levado a melhor. O futuro de Jorge Jesus no comando técnico encarnado também foi tema na conferência de imprensa de hoje.
Corpo do artigo
Jorge Jesus nega ter qualquer cláusula no contrato que dê ao Benfica direito de preferência, uma vez terminado o atual vínculo com os "encarnados"no final da temporada.
O Benfica defronta, este domingo, a Académica pela quarta vez esta época, agora na 19ª jornada do campeonato, depois de, na primeira volta, os "encarnados" terem perdido os primeiros pontos na Liga com um empate em Coimbra.
«Sabemos que é um adversário que tem uma organização defensiva muito boa, mas também é verdade que ao longo desta época as vezes que jogamos com a Académica e, sobretudo, nos últimos jogos a equipa do Benfica esteve muito bem. Espero que amanhã mantenha a mesma qualidade», sublinhou.
Quanto aos convocados, André Gomes é ausência certa por lesão, tal como cardozo e Matic, que cumprem castigo nesta receção aos estudantes.