João Pereira garantiu, esta segunda-feira, que a selecção está muito motivada e confiante numa vitória frente à Noruega no jogo de sábado no Estádio da Luz.
Corpo do artigo
A selecção nacional voltou a concentrar-se esta segunda-feira de manhã em Óbidos depois de um fim-de-semana de folga. Nani só chega à noite e Bruno Alves, Paulo Machado e Danny têm autorização para se concentrar durante a tarde, ainda a tempo do treino das 17:00 horas, o único aberto ao público.
À chegada, João Pereira, lateral do Sporting, recusou-se a fazer comentários sobre o clube e disse estar concentrado apenas no jogo de sábado. Para isso, frisou, os portugueses podem contar com uma equipa mais alegre do que no tempo de Carlos Queiroz.
«Há mais alegria, há muito mais vontade e felizmente as coisas começaram a correr bem e estamos no bom caminho», destacou.
Por seu lado, o guarda-redes Rui Patrício, que foi um dos primeiros a chegar a Óbidos e que também se recusou a falar do Sporting, considerou «normal» não ser titular. «O mais importante é que a equipa consiga a vitória», defendeu.
A selecção está unida e concentrada para ganhar à Noruega e assumir a liderança do grupo H para o ajuramento para o Euro2012.