O treinador do Sporting voltou a falar sobre a arbitragem na conferência de imprensa de antevisão ao jogo diante do Feirense. Sobre o jogo, Jorge Jesus espera um Feirense a jogar fechado em Alvalade.
Corpo do artigo
O treinador do Sporting, Jorge Jesus, manifestou este sábado o seu desagrado relativamente aos erros de arbitragem contra a equipa 'leonina', afirmando que é "desumano errar sempre para o mesmo lado", aludindo à eliminação da Taça da Liga de futebol.
"Errar é humano, com certeza, mas também é desumano errar sempre para o mesmo. Todos nós temos de assumir as nossas culpas. Podemos errar, mas depois temos que assumir os nossos erros e consequências, como é óbvio", começou por dizer na conferência de imprensa de antevisão à partida de domingo diante do Feirense.
Jorge Jesus frisou que é necessário diferenciar os tipos de erros, principalmente aqueles que têm consequências diretas no resultado.
"O importante distinguir as várias componentes destas situações. Eu falo pelo Sporting e por dois factos que toda a gente viu, particularmente, neste jogo que nos tirou da meia-final da Taça da Liga", concluiu.
Sobre o jogo com o Feirense, o treinador do Sporting disse que está à espera de uma equipa a jogar fechada e no contragolpe em Alvalade, no encontro da 16ª jornada a I Liga de futebol.
"Temos sempre como objetivo ganhar e somar os três pontos. Acarreta que os adversários quando jogam no nosso estádio, que fazem o caminho deles, jogam fechados, no contragolpe, mas trabalhámos para isso durante a semana", disse o técnico 'leonino' na conferência de imprensa de antevisão à partida de domingo frente ao Feirense.
Jorge Jesus confessou que equipa está abalada com a eliminação da Taça da Liga, mas espera pelo forte apoio dos adeptos para ultrapassar o mau momento.
O Sporting recebe o Feirense, no Estádio José Alvalade, pelas 20:15, em encontro da 16ª jornada da I Liga de futebol, que será dirigida pelo árbitro Bruno Esteves, da associação de futebol de Setúbal.