Para o presidente do Benfica, a conquista do título nacional «é sobretudo uma grande lição para os que só aparecem nas horas más e nunca para ajudar a construir».
Corpo do artigo
O presidente do Benfica dedicou o título de campeão nacional alcançado no domingo aos que «sempre acreditaram no trabalho desenvolvido dentro do» clube.
Num jantar com deputados adeptos do Benfica, Luís Filipe Vieira adiantou ainda que esta conquista «é sobretudo uma grande lição para os que só aparecem nas horas más e nunca para ajudar a construir».
«Depois do que aconteceu no final da época passada, sempre acreditei que, apesar do que tinha acontecido, este era o caminho e que o futuro nos iria compensar por tudo o que nos tinha tirado nesse momento», frisou.
Apesar dos insucessos na Liga e nas finais da Liga Europa e Taça de Portugal da última época e em ano de luto pelas mortes de Eusébio e Coluna, Luís Filipe Vieira disse que o Benfica fugiu à «tentação de ser suicida, mudar tudo e colocar tudo em causa».
«Tivemos a capacidade de mudar apenas aquilo que era necessário mudar e de manter tudo o resto. E é por causa que estamos aqui a celebrar o título», concluiu.