Ouvida pela TSF, a tenista portuguesa disse que entrou «sem pressão» frente à adversária russa e que tentou neste jogo da segunda ronda do Wimbledon «dar o seu melhor».
Corpo do artigo
A portuguesa Michelle de Brito considerou ter jogado «muito bem» na partida em que a russa Maria Sharapova a contar para a segunda ronda do torneio de Wimbledon.
Em declarações à TSF, a número 131 do ranking WTA reconheceu que «não estava à espera de ganhar» à número três do mundo e que por isso «entrou sem pressão» para esta partida, onde apenas «tentou dar o seu melhor».
[youtube:twh7VDft8Zs]
Sem se querer alongar sobre o jogo que vai ter frente à italiana Karine Knapp, número 104 do mundo, na terceira ronda do torneio de Wimbledon, a tenista portuguesa não escondeu, contudo, as ambições que tem para a sua carreira.
«Claro que gostava muito de continuar com os bons resultados e com o meu ranking para melhorar», acrescentou a tenista, que quer continuar a «treinar duro» e a participar nos torneios.
Questionada sobre se acredita que pode vencer a edição deste ano do Wimbledon, a portuguesa, que veio do torneio de qualificação, recordou que «não gosta de pensar muito à frente».
«Só quero continuar a viver no momento e a jogar um jogo de cada vez. Quero dar um passo de cada vez», concluiu a tenista que vive nos EUA.