Sobre os lances que podiam ser considerados grande penalidade, o treinador do Benfica entende que "se houve erro o arbitro vai analisar".
Corpo do artigo
O treinador do Benfica considera que o jogo em Alvalade "foi um desafio para as nossas capacidades enquanto líder e correspondemos". Rui Vitória considera que o Benfica provou porque é que os encarnados estão em primeiro no campeonato e acrescenta ainda que a equipa da Luz foi a melhor durante os 90 minutos e, por isso, merecia ter ganho.
A "equipa teve um comportamento fantástico, que eu gostei, que me agradou". Questionado sobre a ausência de Jonas, Rui Vitória esclarece que tem uma equipa com muita qualidade e, por isso, não tem "qualquer problema em trocar jogadores".
Quanto aos lances polémicos, o técnico do Benfica acredita que Artur Soares Dias vai ver que houve ali um erro", mas Rui Vitória acabou por desvalorizar. Por outro lado, valorizou o que há pra jogar até ao final do campeonato "nunca se sabe qual e o jogo que define o campeonato" e lembra que "há muito trabalho para a frente" e vão ser "quatro jogos duros".