Em poupanças para o clássico de terça-feira com o Barcelona, o Real Madrid só conseguiu garantir o triunfo diante do Deportivo com um golo aos 88 minutos.
Corpo do artigo
O Real Madrid sofreu, este sábado, para vencer por 1-2 no terreno do Deportivo da Corunha, o "lanterna vermelha" do campeonato, conseguindo apenas dar a volta ao resultado no segundo tempo.
Perante uma equipa "merengue" em poupanças para o clássico de terça-feira com o Barcelona para a Taça do Rei, a equipa galega adiantou-se aos 35 minutos por Riki, tendo falhado várias oportunidades até ao intervalo.
A perder, José Mourinho colocou de assentada Cristiano Ronaldo, Ozil e Khedira em campo na tentativa de dar a volta ao resultado, o que viria a acontecer, mas apenas na parte final da segunda metade.
Primeiro foi Kaká a empatar, aos 73 minutos, com Higuain, a passe de Cristiano Ronaldo, a fazer o golo da vitória, quando faltavam apenas dois minutos para o final da partida.
Mesmo em cima do final, destaque para a expulsão do ex-jogador do Benfica Angel Di Maria por acumulação de cartões amarelos.
Desta forma, a equipa madrilena colocou-se provisoriamente a apenas um ponto do At. Madrid, ao passo que os galegos somaram a sexta derrota consecutiva e são cada vez mais últimos da classificação.