Catió Baldé quando falou com a TSF, na tarde desta terça-feira, estava a caminho de Espanha, garantindo que ainda não tinha sido contactado pelo clube sobre a possibilidade de despedimento.
Corpo do artigo
O empresário do defesa do Villarreal confirma à TSF a detenção de Rúben Semedo pelos crimes de agressão e sequestro. Catió Baldé garante que o central do Villarreal "foi vítima de uma burla" e que terá sido detido por "reagir de forma incorreta".
"O Rúben [Semedo] foi vítima de uma burla. Estou a caminho de Espanha e ainda não tenho informações completas. Aquilo que poderá ter acontecido, na atitude do Rúben, é ter reagido fora do âmbito da lei, daquilo que é legal, se é que aconteceu, mas porque foi vítima de burla", começou por dizer o agente do jogador, garantindo ainda que não sabia de que tipo de burla se trata.
Catió Baldé quando falou com a TSF, na tarde desta terça-feira, estava a caminho de Espanha, garantindo que ainda não tinha sido contactado pelo clube sobre a possibilidade de despedimento, mas de uma coisa o empresário não tem dúvidas: "A carreira do jogador fica manchada com esta detenção".
Rúben Semedo foi detido por agressão, sequestro e posse ilegal de armas. O jornal espanhol Las Provincias conta que em causa está uma queixa apresentada há oito dias contra o central português e outros dois homens, um deles, primo do jogador. Quem fez a denúncia acusou os homens de o terem amarrado, agredido e intimidado com uma arma de fogo.
O internacional português sub-21 vai ficar detido até ser presente a um juíz, o que deverá acontecer esta quarta ou quinta-feira.