O Tribunal Arbitral do Desporto só anuncia na segunda-feira a decisão sobre o recurso apresentado por Fernando Santos. A data limite inicialmente apontada era esta sexta-feira.
Corpo do artigo
O selecionador nacional de futebol foi punido com oito jogos de suspensão, na sequência da expulsão registada durante o último Mundial, no Brasil, ainda como selecionador da Grécia.
Fernando Santos recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto, na Suíça. A decisão é anunciada na segunda-feira à tarde.
Esta tarde o selecionador português de futebol afirmou que está preparado para qualquer decisão do Tribunal Arbitral do Desporto e frisou que tem "«oda a confiança» na equipa técnica, caso tenha que falhar os próximos jogos.
«Estou tranquilo, sereno. Espero com serenidade, tenho confiança absoluta naqueles que trabalham comigo. Não sabemos o que vai acontecer, mas estamos prontos para qualquer situação. Há uma equipa que trabalha em conjunto na seleção e está preparada. Temos confiança absoluta», afirmou Fernando Santos.
O selecionador falava na conferência de imprensa de apresentação dos convocados para o encontro frente à Sérvia, do Grupo I de qualificação para o Euro2016, a disputar no dia 29 de março, no Estádio da Luz