O técnico português viu o Tottenham perder por 2-1 na vista ao terreno do Newcastle, ao passo que Nuno Gomes viu o Blackburn Rovers não ir além de um empate a um golo.
Corpo do artigo
O treinador português André Villas-Boas entrou a perder no seu regresso ao campeonato inglês, ao ver o Tottenham ser derrotado por 2-1 na visita ao reduto no Newcastle.
A equipa orientada por André Villas-Boas adiantou no marcador com um golo do senegalês Ba, aos 54 minutos, contudo, Defoe, aos 76, e Ben Arfa, de grande penalidade, aos 80, operaram a reviravolta no marcador.
Por seu lado, o português Nuno Gomes estreou-se no campeonato inglês com um empate ao serviço do Blackburn Rovers, que não foi além de uma igualdade a um golo no terreno do Ipswich.
O médio turco Collin Kazim-Richards deu vantagem ao Blackburn Rovers, aos 27 minutos, contudo, a sete minutos do final, Jason Lowe marcou na própria baliza e deu o empate ao Ipswich.
O antigo jogador do Benfica e do Sp. Braga jogou os primeiros 70 minutos desta partida, tendo sido depois substituído pelo sueco Marcus Olsson.
Pior fez o Liverpool que entrou a perder no campeonato inglês com uma derrota por 3-0 no reduto do West Bromwich Albion, numa partida em que os "reds" acabaram reduzidos a dez elementos.
Gera deu vantagem à equipa da casa e, aos 57 minutos, o Liverpool viu.se reduzido a dez elementos, quando o central Agger cometeu uma grande penalidade, que acabou por ser defendida pelo guardião Reina.
No entanto, o guardião espanhol do Liverpool não conseguiu evitar o segundo golo do West Bromwich Albion, em nova grande penalidade, apontada desta feita por Odemwingie, tendo Lukaku estabelecido o resultado final aos 77 minutos.
Por seu lado, o Arsenal entrou no campeonato com um empate a zero, na receção ao Sunderland.