As contas de Benfica e Sporting para o mercado de inverno

Os interesses de Benfica e Sporting na aquisição de jogadores, a contagem decrescente para o dérbi lisboeta e o Real Madrid-Barcelona são os temas em destaque na revista de imprensa desportiva desta terça-feira.

De calculadora na mão, Sporting e Benfica andam numa agitação no mercado. A Bola anuncia que o "Sporting analisa Rodinei", lateral direito do Ponte Preta, tem 23 anos e custa dois milhões de euros. "O preço e a idade tornam-no na hipótese mais forte do que Apodi, Mayke ou Bosingwa", escreve o jornal.

A revista de imprensa desportiva com Paula Dias

00:0000:00

Em relação a Mayke, o Jogo revela que o Cruzeiro fixou em "5 milhões de euros" o valor da transferência. Mayke é um lateral direito que é seguido "há muito por Jorge Jesus, que já o quis na Luz, mas o valor pedido é puxado para os leões".

Já o Benfica, escreve também o Jogo, tem "Rodrigo de Paul em agenda", um médio ofensivo do Valência. Refere o jornal que clube já se reuniu com o empresário do argentino que não tem entrado nas contas de Nuno Espírito Santo.

Esta é a semana de mais um dérbi. Antes do jogo com o Benfica para a Taça de Portugal, Bryan Ruiz diz em entrevista ao Record que "quer marcar ao Benfica outra vez, considera Jesus um trunfo e acredita que o campeonato é uma luta a três".

É também pelo Record que ficamos a saber que Rui Vitória, o treinador do Benfica, procura um feito inédito: nunca um treinador português ganhou em Alvalade para a Taça de Portugal.

Rui Vitória quer fazer história mas o Benfica está com problemas. A Bola adianta que Jonas não treinou ontem e Jimenez lesionou-se num jogo da seleção do México.

Também no sábado há jogo grande em Espanha, o Real Madrid-Barcelona. Os jornais As e Sport garantem que Messi está pronto para jogar e a Marca anuncia o regresso do famoso ataque BBC: Benzema, Bail e Cristiano. Há 63 dias que não jogam juntos de início.

De regresso ao futebol caseiro, no Vitória de Guimarães Sérgio Conceição preparou para esta terça-feira uma convocatória fora de horas. Garante a Bola que os jogadores foram convocados para estar no clube às seis da manhã.

Para começar o dia, uma palestra para os motivar não só para o trabalho mas também para as dificuldades do dia-a-dia. Seguem-se dois treinos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de