Eram 21h35 quando Fernando Rodrigues, um dos membros do grupo onde também estava Fernando Madureira, escreveu uma reclamação no restaurante Taberna da Esquiça, em Fafe, propriedade do pai de Jorge Ferreira, o árbitro do último Paços de Ferreira vs. Benfica, que terminou com a vitória dos encarnados por 3-1.
Relacionados
Do que é possível perceber na reclamação, Fernando Rodrigues conta que "eram 21:35 recusaram-se a servir o jantar à minha mesa, com outros clientes na sala e a serem servidos a posteriore, só deram o livro de reclamações, só depois com a presença da GNR".

Nas fotografias a que a TSF teve acesso, é possível ver a reclamação já escrita e assinada por Fernando Rodrigues, bem como uma selfie do grupo sentado à mesa, e ainda outra imagem em que um dos presentes parece estar a avaliar o que foi escrito.
Alguns elementos dos Super Dragões deslocaram-se ontem, segunda-feira, ao restaurante do pai de Jorge Ferreira e, à chegada, perguntaram "onde está o gatuno?" O pai do árbitro, confrontado com a situação, recusou-se a servir o grupo, justificando-se com o adiantado da hora. Perante esta recusa, o grupo pediu o livro de reclamações, que o pai do árbitro terá também recusado entregar.
Os Super Dragões acabaram por chamar a GNR, algo que o próprio Jorge Ferreira já tinha feito, mal foi alertado para o facto de o grupo estar no restaurante da sua família.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
O árbitro Jorge Ferreira vai esta terça-feira apresentar queixa na GNR de Fafe e será acompanhado por um segurança privado nos próximos dias.