Auriol Dongmo à TSF. "É um sentimento muito inesperado. Nem palavras tenho"

A nova campeã mundial de lançamento do peso, Auriol Dongmo, revela à TSF que foi a Belgrado para vencer, mas não esperava um resultado tão bom. A atleta portuguesa fez a melhor marca do ano que é também um novo recorde nacional.

A nova campeã do mundo de lançamento do peso, Auriol Dogmo, revela à TSF que está sem palavras depois de ter conquistado o ouro nos mundiais de atletismo de pista coberta que decorrem em Belgrado, na Sérvia.

À TSF, a atleta portuguesa não esconde a emoção no dia em que bateu a concorrência com a melhor marca do ano de 20,43 metros, que é também um novo recorde nacional.

"É um sentimento muito inesperado. Nem palavras tenho. Cheguei aqui para lutar pelo primeiro lugar, mas foi a pontuação máxima que eu fiz, que foi espetacular", diz Dongmo, naturalmente emocionada, sublinhando que ainda não teve tempo de ver as muitas mensagens que recebeu de parabéns.

Auriol Dongmo conquistou esta sexta-feira a medalha de ouro nos mundiais de atletismo que decorrem em Belgrado. A portuguesa fez um lançamento de 20, 43 metros, batendo assim a forte concorrência.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de