Benfica defende liderança da I Liga após vitórias dos rivais

No sábado, o FC Porto venceu em casa do Tondela, por 3-1, enquanto o campeão Sporting triunfou na receção ao Moreirense, por 1-0.

O Benfica procura neste domingo terminar a nona jornada da I Liga portuguesa de futebol na primeira posição, depois de ter sido provisoriamente ultrapassado por FC Porto e Sporting na véspera.

As 'águias', que têm menos dois pontos do que os rivais, visitam o Vizela, 12.º classificado, que não vence há seis encontros e empatou os últimos cinco.

Na sua segunda presença no primeiro escalão, o Vizela recebe o Benfica, equipa com quem perdeu nas duas partidas anteriores no campeonato, na temporada 1984/85.

No sábado, o FC Porto venceu em casa do Tondela, por 3-1, enquanto o campeão Sporting triunfou na receção ao Moreirense, por 1-0.

Num encontro entre duas das grandes surpresas do campeonato, o Portimonense, quinto posicionado, recebe o Estoril Praia, quarto.

O Paços de Ferreira, 10.º classificado, tenta regressar aos triunfos, após quatro encontros sem vitórias, na receção ao Arouca, 17.º e penúltimo classificado, que não soma três pontos há cinco partidas.

Programa da nona jornada:

- Sexta-feira, 22 out:

Vitória de Guimarães - Marítimo, 2-1

- Sábado, 23 out:

Santa Clara - Famalicão, 0-2

Tondela - FC Porto, 1-3

Sporting - Moreirense, 1-0

- Domingo, 24 out:

Paços de Ferreira - Arouca, 15h30

Vizela - Benfica, 18h00

Portimonense - Estoril Praia, 20h30

- Segunda-feira, 25 out:

Gil Vicente - Sporting de Braga, 19h00

Boavista - Belenenses SAD, 21h15

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de