Nani marcou, Félix empatou. Benfica 1 - 1 Sporting

Sporting inaugurou o marcador aos 64 minutos. Benfica chega à igualdade ao minuto 85. Veja os golos.

Benfica e Sporting empataram esta noite a um golo no Estádio da Luz. Nani inaugurou o marcador aos 64 minutos, mas o "miúdo" João Félix empatou para o Benfica aos 86. Com este empate, ambas as equipas somam sete pontos.

Nani marcou primeiro no Estádio da Luz com um penálti aos 64 minutos.

O sportinguista bateu com o pé direito para o seu lado esquerdo e Vlachodimos atirou-se para o lado oposto.

No alto dos seus 18 anos, João Félix marcou de cabeça, ao segundo poste, na resposta a um cruzamento da direita de Rafa.

Jogou-se esta noite o primeiro encontro entre Benfica e Sporting da época 2018/2019. À partida para este jogo, a contar para a terceira jornada da Primeira Liga, águias e leões partiam em igualdade absoluta: seis pontos, duas vitórias, cinco golos marcados e dois sofridos.

Onze do Benfica: Vlachodimos; Grimaldo, Jardel, Rúben Dias e André Almeida; Pizzi, Fejsa e Gedson; Cervi, Rafa Silva e Ferreyra.

Onze do Sporting: Salin; Jefferson, André Pinto, Coates, Ristovski; Battaglia; Acuña e Bruno Fernandes; Nani, Montero e Raphinha.

De um lado e do outro houve baixas de peso: Jonas ficou fora dos convocados do Benfica, Bas Dost era já uma ausência anunciada e, horas antes do jogo, foi Mathieu quem ficou indisponível do lado do Sporting.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de