Benfica empresta médio sérvio Fejsa ao Alavés até final da época

Médio de 31 anos deixa o Benfica após seis épocas e meia na Luz.

O médio internacional sérvio Ljubomir Fejsa foi emprestado pelo Benfica ao Alavés até final da temporada, anunciou esta quarta-feira o 14.º classificado da Liga espanhola de futebol no seu site oficial. Fejsa, de 31 anos, deixa o Benfica após seis épocas e meia na Luz, sendo que nesta temporada realizou apenas cinco partidas pelas águias, a última das quais em 02 de outubro de 2019, na derrota por 3-1 com o Zenit, para a Liga dos Campeões.

O médio sérvio, que soma 25 internacionalizações pela sua seleção, está ligado ao emblema lisboeta até 2021, depois de em 2017 ter renovado o vínculo com os encarnados. Já esta quarta-feira, em declarações à SportTV no aeroporto de Lisboa, Fejsa disse que desejava "o melhor para o Benfica" e admitiu que, provavelmente, este seria um 'adeus' ao clube: "Creio que sim".

Ljubomir Fejsa começou a carreira no Hajduk Kula, passou pelo Partizan e transferiu-se para os gregos do Olympiacos em 2011, antes de rumar ao Benfica em agosto de 2013, por 4,5 milhões de euros. Nas seis temporadas e meia em que vestiu de águia ao peito, Fejsa participou em 169 partidas e marcou dois golos, tendo conquistado cinco títulos de campeão nacional, duas taças de Portugal, três taças da Liga e três supertaças.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de